No dia da indústria presidente da Fiep participará de live onde abordará sobre os cenários do setor no pós-pandemia

Publicado em 25 de maio de 2020

A indústria é a mola propulsora do desenvolvimento econômico, e terá um papel importante no processo de retomada do setor produtivo, no pós-pandemia de Covid -19. Nesta perspectiva, na próxima segunda-feira, 25/05, Dia da Indústria, às 20h, a FIEP realizará uma Live, com o presidente da Federação, Francisco de Assis Benevides Gadelha, que vai explanar sobre os cenários da indústria no pós-pandemia.

Durante o bate-papo virtual, o presidente mostrará que o setor industrial será decisivo para a retomada da economia brasileira. Na Paraíba, segundo dados da Confederação Nacional da Indústria – CNI, o setor gera um PIB anual de R$ 8,4 bilhões, e o setor é responsável por 77,1% das exportações efetuadas pelo estado, dessa forma continuará sendo preponderante para que os indicadores econômicos voltem a registrar alta.

Francisco Gadelha também vai apresentar como a indústria em parceria com diversas instituições do Brasil, tem atuado no enfrentamento ao novo coronavírus, o que demonstra o engajamento do setor, que tem atuado em várias frentes, com produção e distribuição de EPIs, desenvolvendo tecnologias para testes rápidos e de PCR, além de protocolos para as empresas durante a pandemia, isso sem contar as doações de respiradores, máscaras e outros insumos.

A Live será transmitida pelas contas: instagram.com/Fiepb e instagram.com/SenaiParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial