No Dia dos Namorados, casais oficializam matrimônio na Pirâmide do Parque do Povo

Publicado em 13 de junho de 2016

coletivoCGEm clima de Dia dos Namorados e sob as bênçãos de Santo Antônio, cerca de 100 casais oficializaram a união, em cerimônia civil, com efeito religioso, realizada na noite deste domingo, 12, na Pirâmide do Parque do Povo, em plena programação d’O Maior São João do Mundo. Promovido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, o Casamento Coletivo comemora em 2016 sua décima sexta edição.

Como já é tradição, centenas de pessoas lotaram a Pirâmide do Parque do Povo para acompanhar a cerimônia, a maioria padrinhos, familiares e amigos dos noivos. Coube à juíza Ivna Mozart Bezerra conduzir a cerimônia, que foi assistida ainda por autoridades, a exemplo do prefeito Romero Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho; além de secretários municipais e integrantes do judiciário. A trilha sonora do evento ficou por conta da Filarmônica Epitácio Pessoa.

Há 16 anos, o Casamento Coletivo faz parte da programação d’O Maior São João do Mundo e se tornou uma das principais atrações do evento. Os casais que selaram a união no Casamento Coletivo, em sua maioria, já conviviam em situação de união estável e apenas oficializaram a união. Além de custear os trâmites cartoriais, a Prefeitura também presenteia os casais, com o aluguel do vestido, maquiagem e penteado para as noiva, bem como o paletó para os noivos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial