No funeral da rainha em Londres, Malafaia diz não saber o motivo de Bolsonaro o escolher como um enviado especial. Vídeo

Publicado em 19 de setembro de 2022

Como de praxe, Silas Malafaia se irritou ao ser questionado por um repórter o motivo da sua presença na comitiva presidencial brasileira que acompanhou o funeral da Rainha Elizabeth, em Londres.
Malafaia primeiramente criticou a mídia e ficou confuso ao tentar encontrar algum argumento que justificasse a presença do empresário no local. “Não sei o motivo de Bolsonaro ter me escolhido”.
Na sequência, optou por logo dar a entender que sua presença possui um cunho de apoio espiritual: “Na morte de um cristão, tem a religiosidade”.

VEJA:

O empresário evangélico é assunto mais comentado nas redes por não ocupar nenhum cargo público e estar na comitiva de Bolsonaro, que contou até com a presença do maquiador pessoal da primeira-dama. Internautas mais uma vez se irritaram com o uso de dinheiro público no momento em que crianças dividem ovos nas por conta do não reajuste do valor da merenda nas escolas públicas.

Foto: Reprodução/Twitter
Lais Gouveia – Brasil 247

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial