No lançamento da candidatura de Batinga em Monteiro, Veneziano presencia união de forças políticas em apoio ao projeto do PSB

Publicado em 26 de agosto de 2018

Em ritmo de campanha, o candidato ao Senado pela Coligação A Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), participou na noite desta terça-feira (21), em Monteiro, no Cariri paraibano, do lançamento da campanha a deputado estadual de Carlos Batinga.

Ele foi recebido pela prefeita da cidade Anna Lorena; pelo vice prefeito, Celestiano Alves, e por outras lideranças políticas da região, a exemplo de Juract Conrado de Oliveira, que nas eleições passadas fez oposição à atual prefeita e hoje ambos estão unidos, em torno de um projeto maior, encabeçado por João Azevedo, e que tem como candidatos ao Senado, Veneziano Vital e Luiz Couto (PT).

A cidade de Monteiro fez uma grande festa em uma noite inesquecível, para acolher Veneziano, Batinga e as demais lideranças. Em seu discurso, Veneziano agradeceu as manifestações de carinho e apreço e disse que a Paraíba vive um a nova realidade e um novo tempo, devido aos inúmeros investimentos feitos pelo governador Ricardo Coutinho em todos os cantos do Estado.

Veneziano disse que as maiores lideranças políticas de Monteiro se uniram em prol de um projeto que deu certo e que tem trazido inúmeros benefícios para a região. Ele lembrou que, nas últimas eleições, Monteiro deu uma votação expressiva ao governador Ricardo Coutinho, convicto de que estava abraçando o melhor projeto.

Ao se dirigir à prefeita Lorena, Veneziano fez um agradecimento especial e destacou a postura ética, séria e corajosa da gestora, que na união a Conrado garantiu apoio à candidatura de João Azevedo e dos candidatos a senador Veneziano e Luiz Couto, além do deputado Carlos Batinga. Ele disse que o gesto da prefeita é incomensurável e de um grande valor, que dignifica a história da política paraibana.

Veneziano também destacou a liderança de Carlos Batinga na região e citou o trabalho de Batina em favor de Monteiro e de todo o Cariri, o que o faz ser a grande liderança que é, querido por todos. “Um deputado que orgulha o Cariri”. Ele disse que a eleição e Batinga é a certeza de que o Cariri será extremamente bem representado na Assembleia.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial