No sufoco, Treze passa pelo Santa Cruz e sobe na tabela

Publicado em 29 de fevereiro de 2016

Na tarde deste domingo, no Amigão, em Campina Grande (28), o Treze enfrentou o Santa Cruz pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2016. A vitória por 1 a 0 deixou o Galo na segunda colocação do Grupo B.

A partida foi equilibrada do começo ao fim. O Treze entrou pressionado por sua torcida, que protestou durante a semana e chegou a pixar os muros do estádio Presidente Vargas.

Ainda mais complicada ficou a situação do alvinegro de Campina Grande quando o zagueiro Mario Larramendi recebeu cartão vermelho e deixou o time com um a menos.

O Santa Cruz tentou se aproveitar da vantagem numérica em campo para conseguir a vitória, mas aos 42 da etapa final, Thiago Furlán cobrou falta para a área. Ninguém chegou para cabecear, e o goleiro Vladimir, do Santa, aceitou , e o Galo garantiu mais três pontos na competição.

No próximo fim de semana o Treze, segundo colocado no Grupo B, com 10 pontos, vai até o Marizão enfrentar o Sousa. Já o Santa Cruz, que agora é o terceiro lugar do Grupo A, com 7 pontos, recebe o Botafogo-PB.

Vozdatorcida

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial