No último teste, Atlético-PB vence o Barbalha e agora foca o Campeonato Paraibano

Publicado em 25 de janeiro de 2016

O Atlético de Cajazeiras deu adeus a pré-temporada ontem com mais uma vitória, em amistoso disputado na tarde de ontem, no Estádio Perpetão, o Trovão Azul derrotou o Barbalha do Ceará por 2 a 0. Os gols da equipe atleticana foram anotados por André Cabeça e Átila.
Durante a partida, o técnico Paulo Sales colocou em campo praticamente a formação titular que vai estrear no Campeonato Paraibano, no sábado, diante do Auto Esporte, em João Pessoa.
O time do Atlético venceu com: Paulo Musse, Marquelino, Alan, Hugo e Tite; Marcelo, Cleverton, Átila e André Cabeça, Baloteli e Cristiano Tiririca. Na etapa final, o treinador fez muitas modificações para observar os atletas que chegaram recentemente.
Durante a pré-temporada, o time atleticano disputou cinco partidas, sendo três jogos-treino e dois amistosos, vencendo todos: selecionado de Mauriti-CE, selecionado de Poço Dantas, Quixabá, Assu-RN e Barbalha-CE, em jogo disputado ontem e venceu por 2 a 0
Antes do último teste de ontem, a diretoria do Trovão Azul ratificou mais uma contração. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Andrade, de 22 anos, que foi revelado pelo Ceará. O atleta teve passagens pelo Horizonte do Ceará e Imperatriz do Maranhão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial