Noca Ribeiro tem projetos para investir no social e melhorar a vida das pessoas em Massaranduba

Publicado em 11 de novembro de 2020

O candidato a vereador Noca Ribeiro (PT) em Massaranduba (PB) tem vários projetos para apresentar na Câmara Municipal local tão logo assuma o cargo, sendo eleito parlamentar mirim neste domingo (15). Noca é um dos mais conhecidos agentes políticos do município, e embora tenha recebido convites até para ser candidato a prefeito ou vice-prefeito, preferiu estar mais perto do povo, atuando como vereador e procurando atender as necessidades de quem mais precisa.
“Nossa meta é fazer um trabalho simples e direto junto ao povo. Sou uma pessoa humilde e popular. Sou povo e todos em Massaranduba me conhecem e sabem da minha história. Lancei meu nome para o julgamento da população”, disse Noca Ribeiro esta semana, bastante animado com o apoio popular e político que vem recebendo na região para se eleger vereador.
Além da opção do seu nome como forma de renovação na política do município, Noca Ribeiro também defende que haja mudança no Executivo, “para que a cidade saia do atual estado de estagnação social e econômica e possa viver um novo tempo, com oportunidades iguais para todos”. Ele garante, ainda, que a luta continua em defesa do povo e da democracia, por emprego e renda e por justiça social para todos.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial