NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA: HENRIQUE JORGE

Publicado em 27 de abril de 2019

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA
ASSOCIACAO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA:

HENRIQUE JORGE

As entidades representativas Associação Campinense de Imprensa, Associação Paraíbana de imprensa, e o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunicam com pesar o falecimento do seu associado radialista HENRIQUE JORGE, ocorrido na manhã deste sábado, 27 de abril, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.
Nosso querido Henrique “Jovem”, como nós assim o chamava, passava por um tratamento, após ter descoberto um tumor no intestino, e se preparava para uma cirurgia.
A crônica esportiva do rádio campinense e paraibano está de luto. O companheiro Henrique Jorge fez historia como locutor apresentador de vários programas musicais, além de comentarista e diretor do departamento esportivo da Rádio Correio FM.
Mais que um colega, perdemos um grande exemplar profissional, respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu brilhante trabalho. Nós da ACI, da API e do STERT/PB, prestamos, assim, as condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro que também atuou no cerimonial da Prefeitura de Campina Grande, na antiga rádio Sociedade (Cariri Am), e Rádio Campina Grande FM.
Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

Campina Grande, 27 de abril de 2019.

ACI / API / Sindicato dos Radialistas

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

HENRIQUE JORGE

Informamos que o Velório do Radialista Henrique Jorge ocorrerá a partir das 13hs, deste sábado, 27, no cemitério Campo Santo Parque da Paz.
O sepultamento será realizado, também no mesmo local, neste domingo, 28, às 09hs.

Campina Grande, 27 de abril de 2019.

ACI / API / Sindicato dos radialistas

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial