Nota de pesar pelo falecimento do radialista Gilvan Aguiar

Publicado em 12 de maio de 2019

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA E ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

NOTA DE PESAR
FALECIMENTO DO RADIALISTA

“GILVAN DE AQUINO AGUIAR”

As entidades representativas Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba (STERT-PB), Associação Paraibana de Imprensa (API), e Associação Campinense de Imprensa (ACI), comunicam com pesar o falecimento do radialista GILVAN AGUIAR, ocorrido na noite desta sexta-feira, 10 de maio, após 36 dias internado em decorrência de um AVC.
Decano do rádio campinense, Gilvan tinha 75 anos de idade e foi um dos fundadores, ao lado do saudoso Hilton Mota, das Rádios Campina Grande FM e Serra Branca FM, e era um dos mais experientes e competentes técnicos de rádiodifusao da região nordeste.
O STERT-PB, a API e a ACI, prestam, assim, as condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro Gilvan, que, no exercício cotidiano da profissão de radialista imprimiu sua marca, deixando um belíssimo exemplo de humildade e de dedicação à profissão.
O velório ocorreu na Central de Velórios A Viagem, no bairro de São José, em Campina Grande. O sepultamento foi neste sábado, às 16h. no cemitério do Monte Santo.
Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do Rádio Paraibano, por tão grande perda.

Campina Grande, 11 de maio de 2019.

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA
ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial