Nova coletânea de poemas de Bruno Gaudêncio entra em pré-venda no site da editora Leve

Publicado em 7 de julho de 2021

Blues e Minotauros, sexta coletânea de poemas do poeta e historiador paraibano Bruno Gaudêncio, entra em pré-venda através do site: https://blueseminotauros.pluraleditorial.com/
Divido em dois capítulos (Há um blues dentro de mim e O labirinto é um monstro guardado), os quarenta poemas do livro foram produzidos entre os anos de 2018 e 2020, alguns deles no contexto tenso e atual da pandemia do Coronavírus.
Prefaciado pelo escritor Henrique Rodrigues, com texto de orelha de Andri Carvão, Blues e Minotauros além dos poemas, possui ilustrações do artista Felipe Stefani e foi contemplado no edital de Literatura, da Lei Aldir Blanc, da Prefeitura de Campina Grande, em 2020.
Os interessados em adquirir o livro podem escolher três meios: compra direta com o autor, na modalidade sem frete (em Campina Grande), frete para Campina Grande e frente para todo o Brasil.
Bruno Gaudêncio, escritor e historiador. Natural de Campina Grande-PB (1985). Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Coeditor da Revista Blecaute. Na poesia, publicou: O Ofício de Engordar as sombras (2009), Acaso Caos (2013), O Silêncio Branco (2015), O Caos anterior ou uma antologia de si (2015) e A cicatriz que canta o incêndio da raiz (2018). Foi um dos vencedores do “Prêmio Incentivo à Literatura 200 anos de Independência do Brasil” (2018).

Serviço:
Blues e Minotauros
Poemas de Bruno Gaudêncio
Ilustrações de Felipe Stefani
Editora Leve
88 páginas
Valor: 30 reais

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial