Novo condomínio da Andrade Marinho LMF reúne conceitos para uma vida mais tranquila e feliz

Publicado em 5 de junho de 2021

Para se ter felicidade e mais qualidade de vida, é preciso morar bem. Viver num ambiente confortável, seguro e que proporcione praticidade para toda família. E é buscando viabilizar esse padrão de vida, que a Andrade Marinho LMF mantém um aprimoramento constante na edificação de empreendimentos horizontais. A construtora está lançando em Campina Grande a nova Família Village, um novo modelo de condomínios horizontais que reunirá estrutura planejada e inovadora, características já comuns em todos os seus projetos, e que agora contemplarão um novo público.
A boa notícia, é que o primeiro condomínio da família, o “Village Sudoeste”, está chegando abrindo caminhos para a tranquilidade, uma vez que os moradores desfrutarão de momentos com a família, em um local amplo, confortável e com toda segurança. E para o crescimento, já que estará localizado em uma área de amplo desenvolvimento, próximo de setores comerciais, de escolas, hospitais, e com fácil acesso ao Distrito Industrial e ao centro de Campina Grande.
Morar no Village Sudoeste também será encontrar o caminho da coletividade e do bem-estar, num condomínio com uma estrutura de lazer, onde toda a família poderá desfrutar de uma rotina saudável e compartilhar espaços planejados desfrutando de momentos únicos.
O Village Sudoeste, será construído numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal de Campina. O empreendimento terá um espaço de lazer com 7900 metros quadrados, ruas com iluminação em led, portaria com segurança e monitoramento 24 horas, serviços de infraestrutura completa, delivery room e entradas individuais para moradores e visitantes.
Fique atento, em breve o Village Sudoeste será lançado. Acompanhe as redes sociais da @AndradeMarinhoLMF e fique por dentro de todas as novidades do novo condomínio, ou acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial