Novo gerente de futebol, Marquinhos Marabá garante muito trabalho para conquistar o Paraibano de 2017

Publicado em 18 de outubro de 2016

marabaPensando na nova era que se aproxima, a diretoria do Campinense contratou o novo gerente de futebol, Marquinhos Marabá, o novo profissional só desembarca em Campina Grande no início de novembro. Ele chegar dar uma nova visão ao clube e junto com os diretores fazer a montagem do elenco para a próxima temporada. O ex-jogador, que está em sua cidade natal, no interior paraense, ele ratificou que já está fazendo uma busca, juntamente com o treinador Paulo Foiani, para fechar o grupo que vai defender as cores rubro-negras em 2017.
– Toda indicação de atleta que chega até nós é discutida, assim como as indicações que são feitas pelo treinador são conversadas conosco, – comentou o gerente de futebol raposeiro.
Na temporada 2017, o Campinense vai ter um calendário de jogos completo, com participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil (isso no primeiro semestre do ano) e também da Série D do Campeonato Brasileiro, já na segunda metade da temporada.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial