Novo presidente do “Democracia Cristã” na PB é de Campina Grande

Publicado em 22 de novembro de 2019

O comerciante campinense Wellington Silva Souza é o novo presidente do Partido da Democracia Cristã (DC) na Paraíba. A informação foi repassada por Edvaldo Caiçara, eleito, na oportunidade, foi indicado para a Secretário Geral da legenda na Paraíba e para ocupar suplência na Executiva Nacional.
A oficialização do nome de Wellington Souza aconteceu na sede nacional do partido em São Paulo e foi homologada pelo presidente José Maria Eymael e também por Nelita Rocha e Rubens Pavão que fazem parte da executiva do DC. Em Campina Grande, o Diretório Municipal do DC será presidido pelo ex-deputado federal Álvaro Neto.
Com reconhecida experiência em articulação política, é meta da gestão do presidente Wellington Souza conquistar novos filiados, como forma de fortalecer a legenda, além de implementar novos diretórios no estado, onde pretende lançar candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Em Campina Grande, o “Democracia Cristã” pretende eleger entre dois a três vereadores nas eleições municipais do próximo ano e o seu quadro de pré-candidatos representa os mais diferentes segmentos da sociedade campinense.

Da Ascom com Redação
Boa Notícia Online

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial