Novo secretário da Saúde em Campina quer cortar salários de servidores faltosos

Publicado em 6 de outubro de 2021

Há pouco mais de 15 dias no cargo, o novo secretário municipal de Saúde, Gilney Porto, fez uma declaração ontem bombástica, deixando claro como será a sua gestão. Em resumo: quem não trabalhar, não vai receber. Em entrevista à Rádio Arapuan, o secretário foi bem incisivo, afirmando que será adotado o ponto eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde do município e quem não for trabalhar, terá baixa nos salários.
“Vamos cobrar a presença do ponto eletrônico nesse mês de outubro, não só para trabalhadores de apoio como também para médicos. E aqueles que não cumprirem a carga horária terão uma baixa no salário”, informou, acrescentando que o médico que não ficar satisfeito terá que fazer uma opção.
As declarações de Gilney começam a repercutir no seio dos trabalhadores da Saúde, especialmente dos médicos, levando em consideração que muitos deles têm outros vínculos trabalhistas e costumam “queimar” expedientes nos postos, o que é alvo de reclamações da população. Para “peitar” os colegas, Gilney dá demonstrações de força. E com certeza recebeu o aval do prefeito Bruno Cunha Lima; também do amigo Tito Lívio, cunhado de Bruno e com muita influência no Governo, especialmente na área de saúde, onde exerce a função de diretor do Complexo Hospitalar Pedro I.

DaParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial