Novo shopping de Campina Grande pretende gerar 600 empregos

Publicado em 13 de abril de 2018

novoo2Foi realizado nesta quinta-feira (12) o lançamento do novo shopping de Campina Grande, o Pátio Cidade Nova, que funcionará no bairro de Bodocongó.
O empreendimento está previsto para ser inaugurado em novembro deste ano e pretende gerar 600 empregos diretos.
O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva à imprensa realizada nesta quarta-feira.
O espaço vai contar com três pavimentos, praça de alimentação, mais de 200 vagas de estacionamento e 100 lojas, entre elas duas âncoras, sete na praça de alimentação, sete quiosques e quatro lojas de serviço.
O novo centro comercial é no local onde funcionou a Refinaria de Óleo Vegetal S.A. (Rovsa), num prédio da década de 1940, no qual se processava o caroço de algodão. O novo empreendimento que está sendo construído para atender a população no entorno do bairro de Bodocongó, um dos mais populosos.
Está à frente do empreendimento o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Buega Gadelha.
O shopping irá agregar desenvolvimento, emprego, negócios e entretenimento em uma região considerada como uma das que mais crescem em Campina Grande, além de já possuir universidades, hospitais, Parque Tecnológico, o Polo Calçadista, o SENAI e de grandes condomínios residenciais.
Segundo informou a diretora do empreendimento, Paula Gadelha, o shopping deverá gerar cerca de 600 empregos diretos. Nessa quinta-feira (12), haverá o lançamento do projeto para os lojistas e uma coletiva de imprensa, a partir das 10h.
O shopping contará com área com lojas, praça de alimentação, espaço kids, estacionamentos e área para bancos e serviços de cidadania.

Confira o vídeo:

Fotos e vídeo: Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial