Novos laudos do Treze podem levar os jogos da quarta divisão para o PV

Publicado em 15 de julho de 2015

O presidente do Treze, Bebeto Silva, pretende fazer com que o Galo mande seus jogos da Série D do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Presidente Vargas. Segundo o mandatário do alvinegro, isso só será possível na segunda rodada da competição nacional porque dois laudos do estádio se venceram e por isso o clube vai ter que realizar a partida do próximo domingo, diante do Serrano, no Estádio Amigão.
Os laudos são os do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e da Vigilância Sanitária. Mas a expectativa do presidente do Galo é que na próxima rodada já possa atuar em casa no dia 9 agosto, diante do Central de Caruaru, ele espera que tudo esteja regularizado e a equipe do bairro do São José jogue no PV.
Por outro lado, o mandatário galista solicita o comparecimento dos torcedores do Treze domingo no Amigão. Com presença de cada um deles. levando seu apoio certamente os três pontos serão coroados de êxito.
Em virtude do desgaste da viagem a Sergipe, o elenco trezeano recebeu folga ontem. De acordo com a logística de treinamentos, o retorno das atividades com bola está marcado para a tarde de hoje, no centro de treinamento do Galo.
Às 16h do próximo domingo, no Estádio Amigão, o Treze entra em campo novamente pela Série D. O Alvinegro vai encarar o Serrano que vem de derrota. Para esse duelo, a Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho. Márcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araújo serão seus auxiliares.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial