Novos reforços do Galo podem fazer suas estreias domingo contra o Serrano no Estádio Amigão

Publicado em 17 de julho de 2015

O Treze corre contra o tempo, para regularizar os cinco atletas que foram contratados para reforçar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol do Alvinegro trabalha com brevidade para deixar os atacantes Ítalo e Júnior Mandacaru, o volante Rafael Speda, o zagueiro Guilherme e o goleiro Wladimir à disposição do treinador Luiz Carlos Mendes. Mas, até o momento, nenhum dos cinco jogadores conseguiram ter seus nomes revelados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa, tranquilizar os torcedores trezeanos e garante que toda a papelada de transferência dos atletas foram resolvidas e no domingo, quando o Galo encara o Serrano, no Estádio Amigão, todos eles estarão disponíveis para entrar em campo.
– Acredito que no mais tardar na quinta-feira eles estarão regularizados. Dos cinco jogadores que a gente ainda tem para regularizar, três eram do Auto Esporte. Esses nós tivemos problemas com os atestados liberatórios, aí as rescisões entraram atrasadas e os contratos foram devolvidos. Tivemos que fazer tudo de novo. Já os outros dois jogadores foram de federações de fora. Hoje cada etapa leva 48 horas. Então, é um processo muito complicado. Mas agora está bem perto e bem tranquilo. No próximo final de semana teremos sem sombra de dúvidas eles à disposição – explicou o gerente trezeano.
O Treze iniciou com o pé direito sua campanha na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, vencendo o Estanciano, fora de casa, no último domingo. Com o resultado, o Alvinegro divide a liderança do Grupo 4 com o Central de Caruaru. Ambos com três pontos.
O próximo desafio, o Treze faz sua estreia dentro de casa. Recebe a visita do Serrano, o embate está marcado para às 16h no Estádio Amigão. Para esse duelo, a CBF já definiu o trio de arbitragem, o árbitro central será o Sr. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho. Márcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araújo serão seus auxiliares.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial