O gerente do Paraíba diz que elenco para o Paraibano 2016 está fechado

Publicado em 11 de dezembro de 2015

O gerente de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino, afirmou ontem pela manhã a contratação de mais um atacante para compor o elenco clube para disputar o Campeonato Paraibano do ano que vem. Os nomes dos novos reforços não foram revelados como de praxe. Disse apenas que esta foi a “última contratação visando as disputas do estadual”. Novas contratações, agora, só em meio ao torneio e caso seja necessário.
Quirino revelou ainda que vai esperar o jogador chegar na cidade, hoje pela manhã, para revelar o nome do atleta. Isto se dá porque só aí é que o contrato será oficialmente assinado.
– Queríamos na verdade ter contratado mais dois atacantes, mas infelizmente as negociações com um deles não deu certo. Do contratado, eu posso dizer apenas que se trata de um jogador de muito potencial e que vai ajudar bastante o Paraíba – declarou Júnior Quirino.
O Paraíba de Cajazeiras foi a primeira equipe a divulgar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano em 2016.
Entre os atletas que vestirão a camisa do clube sertanejo, estão nomes bastante conhecidos da torcida, a exemplo do goleiro Gérson, do meia Cleitinho e do atacante Ítalo, este último que já defendeu as cores do Treze.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial