O goleiro Michel Alves, ex-Vasco e Inter, vai vestir a camisa do Bota-PB

Publicado em 17 de dezembro de 2015

michelA novela envolvendo Michel Alves e o Botafogo-pb, chegou ao final. A diretoria do Botafogo-PB apresentou ontem pela manhã o goleiro Michel Alves, que já defendeu o Vasco e o Internacional e chega para ser o camisa 1 do clube de João Pessoa. O arqueiro já está na Maravilha do Contorno e teve seu primeiro contato com a imprensa paraibana.
Michel Alves iniciou a carreira no Brasil de Pelotas, teve passagem pelo Vila Nova antes de se transferir para o Juventude, onde em 2007 se destacou no Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento do time. Com boas atuações no clube de Caxias lhe levaram ao Internacional em 2009, onde foi reserva de Lauro. Ele ainda passou por Ceará, e mais uma vez, no Vila Nova e Criciúma, até chegar ao Vasco no fim de 2012.
Na nova equipe, Michel Alves chega para ser titular. Mas vai ter como colegas de profissão Edson e o recém-contratado João Manoel.
O novo arqueiro do Belo já se juntou com o restante do elenco, já treinou na Maravilha do Contorno desde a semana passada, quando parte do elenco já havia iniciado os trabalhos juntamente com o atacante Warley e o lateral Muller Fernandes. O resto dos atletas, no entanto, vão chegar ao longo do mês até o dia 2 de janeiro.
Amanhã, a diretoria vai fazer a apresentação oficial de parte do elenco, do novo material esportivo do clube e também do plano de sócio-torcedor. O evento vai acontecer no Teatro de Arena do Espaço Cultural a partir das 20h.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial