‘O Sertão Vai Vir ao Mar’: filme gravado em Pilar, na Paraíba, será exibido na Globo para todo o Brasil

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

O filme “O Sertão Vai Vir Ao Mar”, produzido em parceria com a Rede Paraíba, será exibido na tela da Globo na próxima semana. O longa poderá ser assistido por telespectadores de todo o país na segunda-feira (26), na Tela Quente.
O filme foi gravado após a Rede Paraíba ser selecionada pela Globo, junto com outras duas afiliadas (a Rede Amazônica e a Verdes Mares) para produzir um telefilme em parceria com a emissora. As gravações aconteceram na cidade de Pilar, na Paraíba.
O roteiro é baseado na obra Dom Quixote e Sancho Pança, e conta as peripécias de Bento e Ciço. Eles são dois vaqueiros que trabalham em uma fazenda, e mudam de vida ao precisar viajar para a capital João Pessoa.
O ator pernambucano Tay Lopes interpreta Bento, e o paraibano Joálisson Cunha interpreta Ciço. Outros nomes como Zezita Matos, Buda Lira, Lucas Veloso e Danny Barbosa também estão no elenco paraibano do longa.
A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa gravou um número para a trilha sonora do longa, que poderá ser assistido na próxima semana, na tela da Globo.

Foto: Divulgação
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial