Obra inacabada inaugurada por Romero, segue abandonada pela gestão Bruno Cunha Lima

Publicado em 13 de dezembro de 2021

Após receber diversas denúncias estaduais referentes ao abandono das obras do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, a imprensa nacional via Rede Globo de Televisão, trouxe neste sábado (11), uma reportagem intitulada “’Obras Fantasmas’: Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande”, onde revela o descaso da gestão do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) com a obra e o abandono da atual gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) com a mesma, fruto de erro em licitação oriundo da gestão anterior.
Segundo a matéria, produzida pela repórter Amy Nascimento, para o programa da Rede Globo ‘É de Casa’ a obra está parada há 11 meses apesar de todo o contrato já ter sido pago pela prefeitura.

VEJA A MATÉRIA DA GLOBO:

Em julho desse ano uma comissão formada por representantes estaduais e vereadores campinenses visitou a obra do Hospital da Criança e do Adolescente em Campina Grande, constatando o abandono do local.

CLIC AQUI e confira a reportagem da época

Vale ressaltar que a obra foi inaugurada com pompas pelo então prefeito Romero Rodrigues, em 31 de dezembro de 2020, no apagar das luzes do seu Governo, com direito a descerramento de placa inaugural e discursos. A obra está abandonada até os dias atuais.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial