Oficialização de chapas para presidente do Treze será na próxima semana, segundo afirmou Targino

Publicado em 24 de outubro de 2015

Ficou acertado para a próxima semana, o registro oficial das candidaturas que vão concorrer ao comando da diretoria executiva do Treze. O ex-diretor de patrimônio do Galo, João Targino, ratificou que não ter intenção de concorrer à presidência, após algumas especulações que surgiram nos bastidores, ele disse que o Conselho Deliberativo deve se reunir novamente, na próxima segunda ou terça-feira, para dar as últimas definições sobre a eleição, durante o evento, é que os propensos candidatos devem ser oficializados.
– A comissão eleitoral já está definida com três membros, mas alguma novidade só deve acontecer na reunião do Conselho, que acontece no dia 26 ou 27, na próxima semana. Os candidatos estão tentando um consenso e acredito que na próxima reunião já devemos ter a confirmação do nome ou até dos nomes dos candidatos. O que importa é que a eleição no Treze vai acontecer com a maior lisura possível – explicou o ex-dirigente
Vale salientar que, na próxima semana será para quem quiser registrar sua candidatura à presidência do Treze. Pelas definições estabelecidas para o processo eleitoral, o prazo para registro de chapas vai até o dia 29, quinta-feira da próxima semana. Até agora, dois ex-presidentes, Olavo Rodrigues e Fábio Azevedo, demonstraram interesse em concorrer ao cargo.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial