Olavo é candidato a presidente do Treze e Sargento Régis é o vice

Publicado em 30 de outubro de 2015

candidatos13Finalmente, o Treze já tem um candidato para a presidência do clube, que está sem comando desde a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro, quando o então presidente Bebeto Silva renunciou ao cargo. O ex-presidente galista Olavo Rodrigues chegou ao Estádio Presidente Vargas por volta das 15h30 para registrar a sua chapa no pleito programado para a próxima terça-feira.
Olavo chegou acompanhado de Afonso Alexandre Régis, o Sargento Régis, que é o vice-presidente em sua chapa. Régis é vereador de Campina Grande, mas está licenciado do cargo desde que assumiu a superintendência da Agência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande.
– Se o Conselho Deliberativo do Treze nos der a honra de sermos eleitos, vamos acabar com esta fase de decadência a que o clube foi levado e o devolveremos aos seus tempos de glórias – declarou Olavo.
Olavo pediu confiança ao torcedor e lembrou que, 15 anos atrás, quando foi presidente pela primeira vez, encontrou o clube uma situação pior da existente hoje:
– Hoje o Treze tem um patrimônio belíssimo, o clube está destruído do ponto de vista financeiro. Teremos que enfrentar isto. Vamos em busca das parcerias necessárias para o processo de soerguimento do clube – afirmou Olavo.
Ele comentou ainda que já tem em mente o treinador, caso seja eleito e disse que foi obrigado a se adiantar por causa do calendário apertado.
– O Treze é um grande clube, que ainda não começou a se preparar. Caso venha a ser eleito na terça-feira, na manhã de quarta-feira já teremos uma entrevista coletiva para anunciar os novos patrocinadores do clube.
O candidato a vice-presidente Sargento Régis,se diz trezeano desde a infância e fala em orgulho pelo momento que quer viver no Galo:
– Vamos levar o Treze novamente campeão da Paraíba – finalizou, lembrando ainda que isto não acontece desde 2011.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial