Olavo Rodrigues ainda é um pré-candidato a presidência do Treze

Publicado em 6 de outubro de 2015

olavoAinda há esperança para o fortalecimento do alvinegro do bairro São José,. Entretanto, o ex-presidente do Treze, Olavo Rodrigues, ratificou ontem, que continua buscando apoio e parcerias, para lançar seu nome como alternativa para assumir os destine o Treze na nova era que está prestes a chegar. Olavo disse ainda que quer assumir a vaga deixada por Bebeto Silva, que renunciou à presidência do clube após a participação do time na Série D do Brasileiro.
Segundo Olavo, presidiu a agremiação trezeana no biênio 1999/2000. Em relação a viagem que fez neste fim de semana a Brasília foi bastante proveitosa, mas ele quer a união de todas as correntes no clube para lançar um projeto que visa a reestruturação do Treze na próxima temporada.
– Continuo me reunindo, buscando apoios e parcerias. Estive em Brasília neste final de semana e posso dizer que minha ida foi positiva. Vou me reunir com o pessoal, com todas as correntes que gostam do Treze para apresentarmos nosso projeto, que entre outras coisas, visa colocar o clube em seu devido lugar. Dependendo do apoio dos abnegados, lançarei meu nome para concorrer ao pleito, que deve acontecer dia 3 de novembro. Na próxima semana, haverá inscrição de chapas e acredito que até a sexta-feira teremos novidade”, disse o pré-candidato Olavo.
O presidente interino do Treze, Robson Régis, ratificou que quem estiver interessado em concorrer ao cargo da executiva, tem até a próxima terça-feira para o registro da chapa. Após fracassar nas competições que disputou este ano, o Treze só tem garantido sua participação no Campeonato Paraibano em 2016, no qual vai tentar a vaga na Série D.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial