Opção de financiamento de terreno e construção é atrativo para quem busca realizar o sonho da casa própria

Publicado em 12 de abril de 2021

Num cenário em que os financiamentos imobiliários estão atrativos, uma modalidade que permite unir em um mesmo processo terreno mais a obra da casa própria acaba sendo uma boa opção. Isso porque permite ao cliente comprar o terreno e construir a casa do jeito que sempre sonhou, e pagando apenas uma parcela.
A modalidade é atrativa considerando que ao contratar o financiamento, além de um arquiteto para fazer o projeto desejado, o contratante também vai contar com um construtor que tem todo um norral para executar as obras.
Assim, o cliente não precisará fazer o gerenciamento da construção, apenas acompanhará o cronograma, que normalmente é finalizado no período aproximado de um ano, com a entrega do imóvel.
Além disso, o cliente ganha tempo, logo que o financiamento é aprovado, o banco faz o pagamento à vista do terreno à construtora, que já libera a área para construção do imóvel. Outra vantagem é que a casa será construída conforme as necessidades do proprietário.
O tempo para o pagamento do financiamento pode chegar a até 35 anos e o FGTS pode fazer parte do pagamento. Esse tipo de financiamento é oferecido por diversos bancos.
Essa modalidade de financiamento é ideal para quem quer sair do aluguel, mas não encontra um imóvel pronto que atenda às necessidades de sua família, é uma opção para quem está interessado em construir uma casa em um condomínio fechado, com toda infraestrutura, e para quem busca uma moradia com mais segurança e qualidade de vida, algo presente nos condomínios da Família Ville, em Campina Grande, que são assinados pela construtora Andrade Marinho LMF. São condomínios horizontais com área completa de lazer, e localizados em áreas que passam por acelerado processo de desenvolvimento da cidade.
Além de todos os benefícios apresentados, investir na compra de lotes para a construção da casa própria num condomínio, é sinônimo de investimento sólido, já que a valorização do imóvel é certa, diante da crescente procura por esse tipo de empreendimento.
Quer saber mais informações de como adquirir seu terreno em nossos condomínios para financiar a construção da sua casa própria, CLIC AQUI:

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial