´Os Foliões do Ferro´: Projeto visual de 2019 será apresentado durante café da manhã para a imprensa e convidados

Publicado em 14 de novembro de 2018

Está confirmado para o próximo dia 27/11 a apresentação do novo projeto visual do bloco ´Os Foliões do Ferro´, que tradicionalmente abre os festejos de carnaval em Campina Grande, percorrendo as ruas centrais da cidade. O evento vai acontecer durante um café da manhã para a imprensa e convidados no Armazém, Bar e Restaurante, localizado na Avenida Manoel Tavares, bairro Alto Branco.
Na oportunidade será mostrado o novo visual do bloco para 2019 e através de slides serão reveladas as novidades da agremiação para o próximo carnaval. Uma das modificações importantes será a mudança da nomenclatura do bloco entidade, que agora passará a se chamar ´Bloco Cultural Os Foliões do Ferro´.
A realização do café da manhã já foi confirmada pela agência de publicidade e propaganda JTP, que agora é responsável pela organização estrutural e pela captação dos recursos para ´Os Foliões´.
Outra novidade que deverá ser anunciada durante o café da manhã é que o bloco vai ganhar uma sede própria, localizada no centro da cidade e que será palco de atrações culturais ligadas ao seu estilo musical.

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial