‘Os Três Patetas’ apresenta espetáculo hoje em João Pessoa

Publicado em 13 de outubro de 2019

A Trupe Arlequim será atração deste domingo (13) na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Os Três Patetas’. A apresentação é gratuita, começa às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), fazendo parte da programação do AnimaCentro.
O espetáculo conta a história de Xulé, Suvelão e Pipoca, três palhaços que se encontram em um picadeiro para participar de um show. Em meio às atrapalhadas e divertidas brincadeiras, surge uma disputa, mas logo a amizade prevalece.
A peça presenteia o público com momentos mágicos e lúdicos do universo do circo, com números acrobáticos, malabares, magia e, claro, muita palhaçada.
A trupe Arlequin tem mais de 10 anos de história e é formada por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro. O grupo vem promovendo importantes eventos circenses de nível nacional e internacional.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial