Osorio, sobre saída de Boschilia para o Monaco: “Grande oportunidade”

Publicado em 2 de agosto de 2015

boschiliaA negociação de Boschilia, do São Paulo, para o Monaco seria boa para todos, na opinião do técnico Juan Carlos Osorio. O colombiano teve conversa particular com o meia de 19 anos para falar sobre o futuro do jogador, na mira do time francês. Apesar de o atleta despistar ao ser questionado, as conversas continuam.
– Minha opinião pessoal para o Gabriel, eu falei a ele: faça o que seu coração diz. É uma grande oportunidade para todos. Para ele e sua família, para nós e o time. Também para o futebol brasileiro vender um jogador jovem é importante. Todos querem jogar na Europa. Se ficar, seu coração estará conosco – disse Osorio.
A proposta próxima a € 10 milhões (R$ 37,3 milhões) serviria para amenizar a crise financeira do clube. O Tricolor tem direito a 50% dos direitos econômicos, ou seja, metade do montante. Mas tenta receber um valor superior na transferência para melhorar seu caixa, de acordo com o comentarista Caio Ribeiro.
Desde o início do trabalho de Osorio, no fim de maio, saíram Souza (Fenerbahçe), Denilson (Al Wahda), Paulo Miranda (RB Salzburg), Jonathan Cafu (Ludogorets), Ewandro (empréstimo ao Atlético-PR) e Dória (não teve empréstimo renovado). Por outro lado, Wilder Guisao (Toluca) e Luiz Eduardo (São Caetano) foram acertados.
Além de Boschilia, o lateral-direito Auro também pode sair. O garoto de 19 anos, revelado nas categorias de base do Tricolor, tem uma proposta do Estoril, de Portugal, por empréstimo de um ano com opção de compra.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial