Ovacionado, Love tem boa atuação na vitória do Monaco sobre o Bastia

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

Em sua segunda partida com a camisa do Monaco, Vagner Love foi promovido à equipe titular e agradou ao técnico e aos torcedores. Na tarde desta terça, o time do brasileiro venceu o Bastia por 2 a 0, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Os gols foram de Modesto (contra), aos 35, e Bernardo Silva, aos 28 do segundo tempo.

Titular em sua segunda partida com a camisa do Monaco, o brasileiro atormentou a defesa adversária. Logo aos 16 minutos de jogo, o atacante recebeu um cruzamento, mas cabeceou para fora, rente à trave. Cinco minutos depois, após bela roubada de bola, achou Bernardo Silva que chutou forte para a defesa de Leca. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio, Love e Coentrão subiram para cabecear, mas a bola desviou no zagueiro Modesto e morreu no fundo do gol: 1 a 0 para os donos da casa.
Na segunda etapa, o Bastia esboçou uma reação com Gael Danic logo aos três, mas Subasic fez a defesa. Dois minutos depois, Love recebeu novo cruzamento e chutou forte, para mais uma bela defesa do goleiro do Bastia. Aos 27 minutos, Dirar cruzou para Bernardo Silva, que finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no gol: 2 a 0 Monaco.
Com uma boa atuação, Love foi substituído pelo argentino Carillo aos 30 minutos da etapa final. Na saída de campo, o brasileiro foi ovacionado pelos torcedores que estavam presentes no estádio Louis II.
Vice-líder com 39 pontos, o Monaco volta a campo no próximo sábado, 11h (de Brasília), contra o Nice. O Bastia, que ocupa a décima terceira posição, recebe o Troyes, também no sábado, às 17h.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial