Padrasto e mãe são presos por morte de criança; população tenta linchar suspeitos na delegacia

Publicado em 14 de outubro de 2015

magiaDepois de mais de 10 horas de investigação sob o comando dos delegados Paulo Ênio Rabelo e Yure Givado, além de policiais civis e miliares, quatro pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas no bárbaro crime que teve com vítima o garoto Everton Siqueira de 5 anos.
Foram presos Laudenice dos Santos Siqueira de 22 anos conhecida com Dinda que é a mãe de Everton, Joao Batista de Sousa que estava no local em que o corpo foi desovado, o padrasto Daniel Ferreira dos Santos, 31 anos, conhecido com Xana e Denivaldo Santos Silva ,de 37 anos conhecido como Paulistinha.
A prisão de Joao Batista, que tem problemas mentais foi porque há um depoimento que ele foi visto com a criança no dia do desaparecimento e que também foi visto no local em que o corpo foi desovado
Os delegados conseguiram apurar através de depoimentos que Paulistinha e Xana com as mulheres e possivelmente outras pessoas ainda não identificadas passaram o domingo bebendo no açude público de Sumé e no final da tarde do domingo (11) teriam planejado o bárbaro crime.
A mãe entra na história porque sabia que Paulistinha em algum momento se vingaria dela porque este ano Paulistinha teria sido preso e Laudenice teria sido a principal testemunha da ação de Paulistinha tendo inclusive não só confirmado que ele teria roubado uma casa com muitos objetos como também sabia onde estavam os objetos.
Pelo depoimento da mãe Paulistinha cometido o crime porque se vingaria dela. Os delegados afirmaram ainda que haverá uma investigação sobre a possibilidade também que a morte de Everton esteja ligado a algum ritual de magia negra.
Os delegados terão 30 dias para concluir o inquérito e muitas informações devem ser apuradas além de outras confirmadas que reforçaram ainda mais a participação principalmente do trio (mãe, padastro e Paulistinha).
Todos os acusados foram transferidos para Monteiro, já que a população queria invadir a delegacia para linchá-los. Como o clima também não foi favorável a presença dos mesmos naquela cidade, eles deverão ser transferidos para João Pessoa ou Campina Grande nas próximas horas.
Jacquelline Oliveira
Cidade Cuité FM

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial