Pai de Calleri diz que atacante vai anunciar seu futuro nesta terça-feira

Publicado em 19 de janeiro de 2016

Atlético-MG, São Paulo ou Borussia Dortmund. O futuro do atacante argentino Jonathan Calleri será conhecido nesta terça-feira. É o que garantiu o pai e empresário do atleta, Guillermo Calleri, em conversa com ao GloboEsporte.com.
– Ainda não há uma confirmação. Ficamos muito animados com as coisas que nos falaram sobre o São Paulo, assim como o Atlético-MG e um clube europeu (Borussia Dortmund). Devemos definir isso até amanhã – afirmou Guillermo.
O jogador, de 22 anos, destaque do Boca Juniors em 2015, teve os direitos econômicos adquiridos por investidores, na semana passada, por cerca de R$ 48 milhões. A documentação de compra ainda não foi totalmente concluída, segundo reportagem do Diário Olé. Por isso, Calleri segue ligado ao Boca. Como ele não tem passaporte da União Europeia, o atacante será repassado a um time na América do Sul, onde atuaria até o meio do ano. A falta do documento torna a transação com os alemães improvável. O destino dele no segundo semestre deve ser a Itália.
Inicialmente, o Atlético-MG tinha vantagem na disputa. Mas o São Paulo entrou firme com uma proposta melhor por um empréstimo de seis meses. Inclusive, o técnico Edgardo Bauza participa ativamente das negociações, já tendo falado com o jogador em duas oportunidades.
Diante da disputa nos bastidores, o Atlético-MG descartou entrar em leilão pelo argentino. Como o negócio estava encaminhado para o atleta vestir a camisa alvinegra, o Galo não vai aumentar os valores.
Calleri foi revelado pelo All Boys e adquirido pelo Boca Juniors em 2014. Na Bombonera, se destacou e foi artilheiro da última temporada, com 15 gols.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial