Pai de Ken Humano tem morte cerebral, diz irmão

Publicado em 14 de julho de 2015

kenA família de Celso Santebanes, o Ken Humano, vive mais um drama. Dessa vez, envolvendo o patriarca, Célio Borges, de 52 anos. De acordo com informações do ‘Ego’, seu irmão, Manoel Messias Borges, revelou que ele teve morte cerebral diagnosticada na tarde desta segunda-feira (13).
“O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate”, disse Manoel. A assessoria do Hospital disse que não pode dar detalhes e apenas confirmou que o paciente está na UTI.
Na tarde desta sexta-feira (10), Célio foi atropelado durante o trabalho em um canteiro de obras, na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Ele fraturou uma das pernas, teve traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo. O pai de Ken estava inconsciente ao ser resgatado. Ainda de acordo com o site, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
O delegado responsável pelo caso, Christiano de Rezende Dib, disse que o motorista que atropelou Célio era Sílvio Bruno Diniz Miranda, de 30 anos. O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que revelou 0,13mg/l de álcool, que é considerado brando.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial