Pai que matou filha em Boqueirão é preso em Queimadas; Ele atirou após discussão por terreno

Publicado em 29 de janeiro de 2021

Naldo Vieira, o homem que matou a própria filha com um disparo de espingarda durante uma discussão por um terreno, foi preso nesta quinta-feira (28) no município de Queimadas. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2020 na cidade de Boqueirão, no Cariri. Dias depois ele se apresentou e estava respondendo o crime em liberdade, já que havia alegado que a arma disparou acidentalmente. As investigações avançaram e demonstraram que o homem realmente teve a intenção de matar a filha, Adanailza Araújo Vieira, de 36 anos.

Relembre o caso
Uma mulher de 36 anos, identificada como Adanailza Araújo Vieira, foi assassinada na noite desta terça-feira (29), na zona rural do município de Boqueirão, no Cariri paraibano. O principal suspeito do crime é o próprio pai da vítima, identificado como Naldo Vieira e que encontrasse foragido após o crime.
Os dois teriam discutido por causa de um terreno familiar. Foi quando Naldo pegou uma espingarda familiar e atirou na cabeça da filha. Ela ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Uma perícia ainda será realizada no corpo da vítima e no local do crime.
De acordo com informações repassadas pela família à polícia, os dois conviviam há pouco tempo, cerca de um mês. O suspeito havia se mudado para Boqueirão recentemente, quando passou a ter mais contato com a filha. No entanto, discutiam constantemente por conta do terreno familiar, onde a filha realizava um plantio e o pai não aceitava que ela usasse a área.

Blog do PP

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial