Palmeiras confirma renovação, e Prass comemora: “Feliz e realizado”

Publicado em 3 de outubro de 2015

O goleiro Fernando Prass assinou na tarde desta terça-feira seu novo contrato com o Palmeiras. Antes com vínculo vencendo no fim desta temporada, agora o atleta de 37 anos renovou até dezembro de 2017.
Em entrevista ao site oficial do Verdão, o goleiro, que é um dos líderes do elenco, comemorou o acerto com a diretoria palmeirense.
– Estou feliz. É o que a gente queria desde o começo. Essa negociação um pouco mais demorada é normal, mas eu estou há praticamente três anos no Palmeiras. Cheguei em um momento difícil do clube, com segunda divisão, sem estádio, poucos sócios. Hoje a gente vive em um momento totalmente diferente: estádio novo, time lutando pela parte de cima da tabela e perspectivas muito boas – disse o jogador.
– Sinto-me mais feliz e mais realizado por ter participado do processo desde o começo e vou ter a chance de colher os frutos que a gente plantou lá atrás – completou.
Com 142 partidas com a camisa palmeirense, Prass é o atleta que mais entrou em campo pelo Verdão nesta temporada (55 vezes). Além do goleiro, o Palmeiras havia renovado com o zagueiro Vitor Hugo. Agora a diretoria trabalha para definir outras permanências.
Do atual grupo, oito atletas têm contrato a vencer em dezembro: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo João Paulo, os zagueiros Jackson e Victor Ramos, o volante Andrei Girotto, o meia Zé Roberto e os atacantes Rafael Marques e Kelvin.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial