Paraíba de Cajazeiras contrata o lateral-direito Alysson Caxiado

Publicado em 13 de agosto de 2015

Faltando pouco dias para a estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras anunciou mais um nome para o seu elenco. Trata-se do lateral-direito Alysson Caxiado. O atleta havia sido anunciado como novo reforço do Grêmio Serrano, que igualmente vai disputar a competição estadual.
A diretoria do Grêmio Serrano perdeu o jogador Alysson, que foi confirmada pelo presidente do Paraíba, Tiko Miudezas. Segundo o dirigente, após essa contratação, o elenco está pronto para brigar pelo título da competição.
– Alysson acertou com o clube ontem . Ele inclusive já está integrado ao elenco, e gora é manter o foco no campeonato, o Paraíba vai estrear correndo atrás da elite – disse o dirigente.
O Paraiba será comandado pelo técnico Tazinho, a estreia está programada para o próximo domingo, contra o Cruzeiro de Itaporanga, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O time terá também como adversário no grupo, o Nacional de Pombal. Para o confronto diante da Raposa do Vale, a diretoria definiu os preços dos ingressos: R$ 10 para arquibancada e R$ 20 nas cadeiras.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial