Paraíba de Cajazeiras dá inicio ao planejamento para 2016

Publicado em 24 de outubro de 2015

Após o retorno à elite do futebol paraibano, o Paraíba de Cajazeiras vai entrar com um elenco muito forte na disputa do estadual de 2016. Foi o que garantiu o o gerente de futebol do clube, Júnior Quirino, que foi contratado recentemente, ele foi presidente do rival Atlético nas temporadas 2013/2014.
Segundo o dirigente, o projeto apresentado pelo presidente do Tricolor, Tiko Miudezas, é formar um time competitivo para buscar as primeiras colocações no próximo campeonato do ano que vem. Por isso, ele não pensou duas vezes para aceitar o convite para trabalhar ao lado do rival do seu ex-clube.
– O presidente, Tiko Miudezas, é um idealista, me fez o convite e me mostrou um projeto audacioso. Então, vi que valia a apena sermos parceiros e hoje estou como gerente de futebol do clube. Vamos sentar e iniciar os reforços que é prioridade de uma comissão técnica – comentou Quirino.
O dirigente tricolor disse que vai trabalhar com mais calma na formação do grupo, após os clubes decidiram iniciar o campeonato no dia 31 de janeiro.
– Com definição do campeonato para o final de janeiro, nós ganhamos mais tempo para analisar treinadores e atletas que estão disponíveis no mercado. Tudo dentro da realidade do clube. Vamos analisar ficha técnica, artilharia, enfim, todo processo de montagem do elenco – enfatizou.
Antes de acertar com Júnior Quirino para gerência de futebol, o presidente do Tricolor, Tiko Miudezas, havia confirmado o acerto verbal com 15 atletas que foram vice-campeões da 2ª divisão deste ano.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial