Paraíba deu início à pré-temporada ontem pela manhã no Perpetão

Publicado em 7 de janeiro de 2016

A pré-temporada do Paraíba de Cajazeiras finalmente teve início ontem pela manhã. Como já foi feita a apresentação do elenco, os jogadores estiveram no Estádio Perpetão para realizar os primeiros trabalhos físicos e técnicos visando as disputas do Campeonato Paraibano. As novidades ficaram por conta do meia Cleitinho e do atacante França, que não haviam participado do evento promovido no fim de semana.
O início dos trabalhos foi marcado por uma longa conversa entre o comandante da equipe, Pedrinho Albuquerque, e seus comandados no centro do gramado. Após o “bate-papo”, os jogadores foram submetidos a trabalhos físicos, sob a supervisão do preparador físico do clube. Logo em seguida, os jogadores realizaram um treinamentos com bola.
A única ausência nos trabalhos de ontem foi do atacante mineiro Charles Chenko, que deve chegar a Cajazeiras hoje, por volta das 13h. A expectativa da diretoria do Paraíba, é que o atleta já esteja integrado ao restante do elenco nesta tarde para participar dos trabalhos físicos em uma academia particular da cidade.

Diretoria procura um meia
O gerente de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino, confirmou ontem que o clube busca a contratação de mais um meia para fechar o grupo que vai disputar o Paraibano. A intenção da diretoria é anunciar o novo reforço ainda nesta semana. O nome do atleta, porém, segue em sigilo.
O grupo do Tricolor Sertanejo conta hoje com 25 jogadores. Por outro lado, no próximo sábado, a equipe vai fazer o primeiro teste da pré-temporada, diante do selecionado da cidade Uiraúna, na casa do adversário.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial