Paraíba inicia trabalhos para o Campeonato Paraibano de 2016

Publicado em 6 de janeiro de 2016

A pré-temporada do Paraíba de Cajazeiras vai começar hoje. Segundo revelou ontem pela manhã o presidente do clube, Tiko Miudezas, todos os jogadores já estão na cidade, realizam os exames médicos ontem pela manhã em uma clínica particular e, hoje, começam os primeiros trabalhos físicos e com bola no Estádio Perpetão.
O mandatário tricolor disse que a equipe vai realizar três amistosos antes da estreia no Paraibano, diante do Botafogo-PB, no dia 30 de janeiro. O primeiro teste já está confirmado e acontece no dia 16, contra um selecionado da cidade de Uiraúna, às 16h, na casa do adversário.
– Apesar de termos uma equipe modesta, queremos ir longe e alcançar resultados surpreendentes no campeonato. Vou ligar para Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, para tentar marcar o segundo amistoso espero anunciar o acerto em breve – declarou Tiko Miudezas.
O terceiro amistoso, o presidente revelou que vai agendar durante a pré-temporada,. A tendência é que a partida contra o Sousa aconteça primeiro, uma vez que o presidente do Tricolor tem bom relacionamento com o mandatário do Dinossauro. Já o jogo contra o Icasa parece mais difícil, pois depende de um ajuste no calendário do clube cearense. As datas para os dois confrontos seriam 19 e 23 de janeiro, respectivamente.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial