Paraibana de Santa Luzia é morta a tiros no Rio de Janeiro; um dos filhos dela também morreu

Publicado em 3 de novembro de 2021

Uma paraibana da cidade de Santa Luzia, identificada como Geilza Alves da Silva, de 51 anos, foi morta a tiros no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (2). Um dos filhos da vítima, Alan Alves de Azevedo, de 27 anos, também morreu, e outro filho, Marcos Vinícius da Silva Martins, de 23 anos, ficou ferido.
O suspeito, que teria um relacionamento com Geilza, invadiu a residência onde ela morava com os dois filhos, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conforme informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ao g1, o homem chegou atirando e, após o crime, cometeu suicídio.
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foi acionado por volta das 14h, porque no local também havia um princípio de incêndio. Eles encontraram a casa pegando fogo e se depararam com Geilza morta com um tiro no crânio. O suposto atirador, que ainda não teve o nome identificado, também estava morto com um tiro no pescoço.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou na residência, os filhos da vítima já teriam sido socorridos. Um deles, Alan Alves de Azevedo, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Jornal da Paraiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial