Paraibano de Taperoá tem corpo incendiado no meio da rua no Rio de Janeiro

Publicado em 14 de novembro de 2015

taperoaÉ natural da cidade de Taperoá (PB) o homem que teve parte do corpo incendiado na última terça-feira (10) na localidade Rio Comprido, Rio de Janeiro. Adailton Farias dos Santos, de 33 anos, é morador de rua e dormia na calçada da rua Rua Batista das Neves quando um homem chegou, jogou gasolina e ateou fogo. O paraibano teve 20% do corpo queimado.
Adailton dormia com sua companheira Amanda Silvestre da Silva, de 26 anos, natural de Petópolis e que teve 70% do corpo tomado pelas chamas. Os bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, onde recebem tratamento médico. O estado de saúde do paraibano é estável, enquanto que o de Amanda é considerado grave. O crime aconteceu por volta de 20h.
A investigação do caso segue na 6ª DP (Cidade Nova). Adailton já prestou depoimento sobre o caso e deu detalhes sobre o autor do crime, que deve ser identificado, localizado e preso a qualquer momento. A polícia já tem, inclusive, uma foto do suspeito.
Amanda está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. A preocupação da equipe médica é com possíveis infecções, pela extensão das queimaduras, que atingiram todo seu corpo, inclusive cabeça, rosto e pescoço.
Assim que receber alta hospitalar, Adailton irá para um abrigo oferecido pela prefeitura, caso aceite a oferta. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social acompanha diariamente as duas vítimas, com assistentes sociais no Centro de Tratamento de Queimados, unidade especializada do Souza Aguiar.
Redação com Extra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial