Paraibano ex-A Praça é Nossa, humorista Rapadura morre aos 57 anos

Publicado em 27 de novembro de 2019

O humorista Charles Gutemberg, conhecido como Rapadura, morreu, aos 57 anos, na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo Tricotando, da RedeTV!. O artista era natural de Campina Grande, Paraíba.
Segundo a atração, o ex-integrante do Comando Maluco, da A Praça é Nossa, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele passou por uma operação no intestino, mas faleceu em seguida, devido a falência múltipla de órgãos.
O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, usou seu Instagram para postar uma mensagem lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu ele.
No perfil do Rapadura, uma mensagem já havia sido publicada revelando que o estado de saúde dele era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”.
Cabe lembrar que Charles Gutemberg fez sucesso no humorístico do SBT, ao lado da trupe do Comando Maluco, e, no ano seguinte, participou no elenco de “Dedé e o Comando Maluco”, também na emissora.
Ele foi demitido do SBT há dois anos, junto com Marcelo Benny, o Bananinha. No ano passado, Rapadura tentou se candidatar ao cargo de deputado federal, em São Paulo, pelo MDB, mas não foi eleito.
Colega de trabalho de muitos anos dele, Benny também usou seu perfil no Instagram para lamentar o falecimento do amigo.
RD1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial