Paraibanos garantem participação no Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais

Publicado em 12 de julho de 2017

Quatro atletas que treinam paraibanos estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil de Saltos Ornamentais e representarão a Paraíba na competição nacional, que será entre os dias 2 e 5 de agosto, em Brasília. A competição servirá como classificatório para o Campeonato Pan-Americano, marcado para setembro, no Canadá.

O vice-presidente da Federação Paraibana de Desportes Aquáticos (FPDA), Antônio Meira, destacou o quanto as modalidades cresceram na Paraíba. “A cada dia, as modalidades aquáticas crescem de forma muito rápida, onde os nossos atletas sempre estão conseguindo destaque em nível nacional e internacional. Esse campeonato brasileiro juvenil, que a Paraíba terá quatro representantes, os melhores índices estarão classificados para o Pan-Americano”, frisou.

Para o técnico de saltos ornamentais da Vila, Edmundo Vergara, o trabalho é intenso. “Esses garotos e garotas que optaram em treinar saltos ornamentais são extremamente dedicados e a prova é tanta que já conseguimos resultados expressivos em nível de mundial. Agora, estamos trabalhando bastante de olho nos jogos do Canadá, já representando o Brasil”, disse.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial