Paróquia Santíssima Trindade promove show com Irmã Kelly Patrícia em prol da Capela da Comunidade São José

Publicado em 30 de novembro de 2016

kelly“Regaço Acolhedor”. Canções de amor que falam aos corações e apresentam o Cristo vivo e ressuscitado. A Paróquia Santíssima Trindade, localizada em Campina Grande no bairro do Catolé, promove no próximo dia 10 de dezembro o show com a Irmã cearense Kelly Patrícia. O show será realizado a partir das 20h, no Clube Campestre em Campina Grande e toda a renda será destinada em prol da reforma da Capela São José.

A irmã Kelly Patrícia tem um público fiel na Paraíba, especialmente em Campina Grande. Ela não se apresenta na cidade desde 2013, e o público já está com saudade de suas canções e reflexões.

O ingresso custa R$ 20.00 e já pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia Santíssima Trindade, localizada na rua João Quirino, no Catolé, e na Campina Turismo, no centro de Campina Grande, próximo à Catedral da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3337 7473.

O pároco da Paróquia, o padre Passionista Leonildo Pedro dos Santos, fez um convite especial a todas as paróquias da Diocese para que prestigiem esse momento único de fé e alegria. Ele destacou que o show acontece em um clima propício de confraternização de final de ano.

“Acredito que esse será um momento muito bonito de oração. Por isso, conclamamos a todos a participarem e ainda colaborar com a reforma da capela da comunidade São José. Esperamos contar com a presença de todos” conclamou.

Conhecida nacionalmente por músicas inspiradas na vida dos santos, a exemplo de São João da Cruz e Santa Tereza D’Ávila, “Regaço Acolhedor”, irmã Kelly Patrícia promete realizar um show que tocará os corações e levará os fiéis a compreender a dimensão da misericórdia e do amor de Deus. Além do cunho beneficente, a apresentação da cearense terá como objetivo evangelizar através da música.

Irmã Kelly Patrícia é a fundadora do Instituto Hesed, que em hebraico significa “misericórdia” – amor misericordioso do Pai. O carisma deste instituto é experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor.

Ela nasceu em uma família religiosa e o chamado para servir a Deus, por meio de uma congregação, surgiu à medida que ela foi conhecendo cada vez mais o Senhor. A música faz parte da vida da cantora desde criança. Alguns de seus primos são instrumentistas e fizeram parte de orquestra; seus irmãos também tocam e cantam. Ela sempre usou este dom para servir ao Senhor.

A Paróquia Santíssima Trindade, que é administrada pelos religiosos Passionistas, é composta pelas comunidades São José, Santa Terezinha e Nossa Senhora de Aparecida. Os Passionistas também administram a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz.

Assessoria da Paróquia Santíssima Trindade

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial