Parque da Lagoa recebe Festival de Teatro neste domingo

Publicado em 4 de janeiro de 2020

Abrindo a programação do AnimaCentro de 2020, o Parque da Lagoa recebe, neste domingo (5), o Festival Janeiro Arretado de teatro, a partir das 15h30 com várias atrações gratuitas para todas as idades. A tarde inicia com um desfile artístico com vários personagens e, em seguida, o Studio Dança Sérgio Nazza apresenta o espetáculo Moana – Uma Aventura no Mar.
A Banda Infantil Castelo Encantado encerra a tarde com uma apresentação que tem o objetivo de estimular o desenvolvimento, a socialização, a comunicação e a expressão das crianças através da música. O repertório conta com clássicos infantis de bandas como Trem da Alegria e Balão Mágico, unindo a canções atuais como do Mundo Bita e Patati Patatá.
Festival Janeiro Arretado – é um festival de teatro, dança e música não competitivo, que surgiu em 2012, realizado pelo Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. Tem como objetivo mostrar e valorizar produções locais, formar e educar plateias e contribuir com o crescimento e visibilidade das artes cênicas.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial