Passageiro de motocicleta morre ao ser atingido por carro em Campina Grande

Publicado em 21 de junho de 2017

Um homem de 34 anos morreu, na noite dessa terça-feira (20), após a moto em que ele trafegava ser atingida por um carro nas proximidades de um shopping no bairro do Catolé, em Campina Grande.
De acordo com o capitão Ralisson Andrade, da Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (CPTran), a batida aconteceu quando o automóvel tentou acesso à Rua João Quirino. A vítima fatal foi identificada como Antônio Fidélis dos Santos de 30 anos.
“O motorista não respeitou os cuidados necessários no trânsito e acabou colidindo com a moto. Os dois ocupantes da moto foram arremessados, mas o condutor sofreu ferimentos sem gravidade. O passageiro, que não estava com o capacete afivelado, bateu com a cabeça e sofreu afundamento de crânio. Ele morreu na hora”, contou o policial.
Ainda conforme registro do CPTran, o motorista do carro permaneceu no local para tentar prestar socorro às vítimas. Ele passou pelo teste de bafômetro, cujo resultado deu negativo. O motorista foi encaminhado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial