Pastor diz que Jesus ainda não voltou à Terra ‘porque fiéis não doam o suficiente’

Publicado em 25 de setembro de 2021

Um pastor evangélico norte-americano Jesse Duplantis, de 72 anos, causou polêmica ao dizer durante um evento que Jesus Cristo ainda não voltou, pelo fato dos fiéis não estarem doando dinheiro suficiente.
“Honestamente acredito nisto. A razão pela qual Jesus não voltou é porque as pessoas não estão a dar o que Deus disse para elas darem”, asseverou Duplantis durante uma maratona televisiva de quatro dias no Victory Channel.
Ou seja, para o religioso, os crentes que querem que Jesus desça à Terra, a solução é simples: comecem a doar mais bens para “acelerar” o processo.
Logo em seguida, o pastor, que é líder do Jesse Duplantis Ministries, pediu aos telespectadores que pegassem seus telefones e ligassem para o número na tela onde poderiam doar dinheiro.
“Se todas as pessoas ligassem para este número na tela, se as pessoas de todo o mundo espalhassem a palavra sobre Victorython, Deus diria a Jesus ‘Vamos lá’. Porque Ele quer nos ver tanto quanto nós queremos vê-lo”, acrescentou o religioso.
“As pessoas não fazem o que Deus mandou, em termos financeiros, porque vivemos em um mundo econômico. Deus disse assim. Então eu não tenho problema em dar, não tenho problema em receber, não há diferença”, concluiu.
O caso viralizou nas redes sociais e o pastor recebeu dezenas de críticas. Isso porque, o pastor é “milionário” e tem “um avião privado”, segundo os internautas.
“Esta é a razão pela qual o Cristianismo é visto como uma piada por muita gente” ou “Podemos acelerar a vinda de Jesus começando por taxar estes pastores idiotas” são alguns dos comentários proferidos sobre a fala do religioso.

Foto: Living Word Christian Center
Portaldotrono.com

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial