Pastor evangélico é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em São José de Piranhas

Publicado em 1 de agosto de 2022

Na noite deste sábado (30), por volta das 21h, a polícia registrou uma tentativa de assalto seguida de homicídio na cidade de São José de Piranhas (PB), tendo como vítima um pastor evangélico de 62 anos que residia em Bom Jesus.
Segundo informações da polícia, o pastor Antônio Enrique da Silva e seu filho de 16 anos vinham de moto da cidade de Monte Horebe quando foram abordados por dois assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras, próximo ao terminal rodoviário.
Na abordagem, as duas motocicletas se colidiram e as vítimas caíram na pista. Nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pastor na cabeça.
O crime mobilizou policiais de São José de Piranhas e da cidade do Barro-CE na busca pelos criminosos, mas eles conseguiram fugir.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar possíveis suspeitos. O local do crime foi isolado e preservado para o trabalho da perícia. Nenhum objeto da vítima foi subtraído.
Foto: Arquivo de Família
DIÁRIO DO SERTÃO

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial