Pastor Luciano Breno afirma que seu mandato na Câmara terá foco nas questões sociais

Publicado em 27 de outubro de 2016

breno2Eleito vereador de Campina Grande pelo PPL – Partido Pátria Livre, o pastor Luciano Breno disse em entrevista nesta semana, que seu mandato a partir de janeiro próximo, terá foco nas questões sociais e humanitárias, na busca de encontrar soluções para os problemas dos menos favorecidos: “O mandato é do Senhor Jesus e para o povo de Deus irei trabalhar incansavelmente”.
O novo vereador disse que os projetos serão construídos ao longo do mandato, mas que guarda, em silêncio, algumas proposituras a serem apresentadas no próximo ano.
Na condição de advogado que é, além de pastor, Luciano Breno dará continuidade à sua luta em defesa dos aprisionados e, para tanto, pretende unir esforços para que Campina Grande ganhe um presídio padrão que profissionalize o detento.
Além disso, o futuro vereador vai buscar formas para que empresas de médio e grande porte na cidade, absorvam a mão de obra de detentos de bom comportamento e que possuam habilidade profissional: “Essas empresas poderiam ser contempladas com a redução de impostos municipais e ganhariam notoriedade por abraçarem questões sociais”, destacou Luciano.

O HOMEM DE DEUS
Ainda em entrevista, o pastor Luciano Breno, que é casado e obteve 1.432 votos no último pleito, informou que o trabalho à frente da Igreja Evangelho da Fé, localizada no bairro Santo Antônio, tem continuidade sempre, independente da política: “Essa é minha missão, servo do Senhor e instrumento para ajudar um povo carente de tudo nessa vida”.
Diversos eventos são coordenados pelo Pastos, como o Cantinho da Benção, que acontece durante os 30 dias dos festejos juninos. Para dezembro próximo, está estruturando a Marcha da Vitória com Cristo, que deverá reunir centenas de pessoas pelas ruas da cidade. O evento terá a participação da Banda Manancial da Bahia, que reúne multidões por onde tem ido.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial