Pedido de Baptista, diretor do Sport não garante contratação de atacante

Publicado em 3 de setembro de 2015

pedidoA má fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro fez o técnico Eduardo Baptista pedir a contratação de mais um atacante para compor o elenco, na reta final do torneio. Não um qualquer, e sim uma peça veloz, especialista em atuar pelas beiradas do campo. O Eduardo Baptista chegou a condicionar à nova aquisição o retorno da equipe ao G-4. Ocorre que o treinador está longe de ser atendido pela diretoria. De acordo com o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, o mercado não tem oferecido nada muito interessante.

– Ainda estamos analisando o mercado. Não temos certeza se faremos a contratação, pois não tem peça disponível no mercado.

A dificuldade da diretoria está nas especificações feitas pelo técnico Eduardo Baptista. Ele não quer um atacante qualquer. A ideia é contar com um de velocidade, com características parecidas às de Maikon Leite. Baptista também afastou a possibilidade de correr atrás de uma aposta para o setor.

A procura do Sport tem encontrado limitações. Uma delas, a impossibilidade de trazer jogadores de fora do país, por conta do fechamento da janela de transferência internacional. Além disso, boa parte dos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro atuou sete confrontos, que torna impraticável um outro acordo no mesmo torneio.

Com isso, a Série B transforma-se no mercado ideal, embora os clubes do topo da tabela não estejam facilitando as negociações.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial