Pelo Twitter, Juninho Pernambucano critica auditores do STJD: “Torcedores” O ex-jogador Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, postou uma mensagem em seu Twitter criticando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O comentário veio no dia seguinte ao julgamento de Emerson Sheik, do Flamengo, que xingou o árbitro da partida Flamengo x Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, durante a entrevista na saída para o intervalo da partida. O atacante rubro-negro pegou apenas um jogo de suspensão. O texto que Juninho escreveu: S T J D = somos torcedores julgando desportistas. Ops vou pegar 6 meses. Não, 2 jogos ou até nada dependendo do torcedor julgador Juninho deixou a entender que o julgamento foi feito por torcedores, e por isso a pena teria sido branda. O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, também criticou a decisão do tribunal, dizendo que a pena foi ridícula, e que os auditores “deveriam pedir autógrafo” ao camisa 11 do Flamengo. Globoesporte

Publicado em 10 de setembro de 2015

O ex-jogador Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, postou uma mensagem em seu Twitter criticando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O comentário veio no dia seguinte ao julgamento de Emerson Sheik, do Flamengo, que xingou o árbitro da partida Flamengo x Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, durante a entrevista na saída para o intervalo da partida. O atacante rubro-negro pegou apenas um jogo de suspensão.

O texto que Juninho escreveu:

S T J D = somos torcedores julgando desportistas. Ops vou pegar 6 meses.
Não, 2 jogos ou até nada dependendo do torcedor julgador

Juninho deixou a entender que o julgamento foi feito por torcedores, e por isso a pena teria sido branda. O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, também criticou a decisão do tribunal, dizendo que a pena foi ridícula, e que os auditores “deveriam pedir autógrafo” ao camisa 11 do Flamengo.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial